Seja nosso Parceiro!

Para parceria e divulgações entre em contato pelo e-mail oficialplum@gmail.com página com + de 9 milhões de vidualizações possuimos também snapchat com mais de 10 mil visualizações por dia.
Snapchat: Negrorj
Entre em contato: Oficialplum@gmail.com

domingo, 16 de maio de 2010

Conto Gay - Meu Primo



Eu sou do interior de Campinas/SP. Tenho 18 anos.
Aconteceu que quando tinha treze anos, fui passar alguns dias na casa de minha avó, que morava em um bairro vizinho do meu. Lá além a minha avó morava três primos meus e minha tia. O meu primo mais velho Thiago (hoje com 21 anos) tinha 16 anos e era muito bagunceiro e tarado.
Na hora de dormir, minha avó disse que eu iria dormir no quarto do meu primo (pois lá havia beliche). Fomos dormir. Eu na cama de cima e ele na de baixo.
À noite morrendo de tesão por ele (pois havia visto ele tomar banho antes de se deitar) o chamei de viado, para o provocar!

Ele disse para eu ficar de 4 que mostraria o viado para mim. Eu sem jeito fiquei quieto. Estávamos assistindo TV e tempo depois voltei a chamá-lo de viado novamente. Ele me disse de novo para ficar de 4 e ele me mostraria o viado. Dessa vez não resisti e desci da cama e fiquei de 4.


Ele todo excitado saiu de sua cama e me arrancou as calças e cuecas. Virou-me de frente e tirou sua rola para fora e mandou eu chupa-lo. Não quis, mas ele tapou meu nariz obrigando-me a respirar pela boca. Foi quando ele meteu sua pica grossa grande e cabeçuda em minha boca e mandou ficar calado e chupar. Não pensei em nada e chupei gostoso.
Depois sentou na cama e mandou sentar em sua rola. Tentei, mas não entrava, então ele mandou brincar com sua rola até gozar. Enquanto isso ele falava: faz de conta que é um pirulito e chupa gostoso e diversas outras sacanagens...
Por fim ele gozou. Consegui beber só um pouco de porra. Depois ele disse: quem é o viado aqui? Fomos dormir.
Após algum tempo depois a mesma coisa se repitiu, mas novamente não consegui ser penetrado.
Morro de vontade de transar com homens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

66 comentários:

  1. Nossa que delicia, queria esses dois pra mim posso?

    ResponderExcluir
  2. muito legal e maior tesao da o cu nesa posiçao que delicia, lukinha

    ResponderExcluir
  3. Puxa!Amei esse conto!Queria estar com vcs dois.

    ResponderExcluir
  4. u.u que dlc vc deve ser caso esteja enteresado add meu msn:edyvaldo_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. tbem estou disposto a comer um cu, se vc tiver afim me add twiternet@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero dar pra vc!me come?:-)

      Excluir
    2. To louco por um macho p;me come e me dar leite !

      Excluir
  6. acho que ja passei por isso; mas se estiverem afim add jefersonrmedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. nossssssssssssssa queria ser eu kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. gostei muto,mim add ai almir_yes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. SE EU PASSO AQUI,EU TENHO QUE GOZAR!!!
    DELICIA DE BLOG,SE QUISER PASSA NO MEU!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa todas as vezes q eu vejo essas fotos eu goso umas tres vezes esse d bone branco em.qeria ele gemendo.no meu 22 ctm um q tessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama whats 05584299041

      Excluir
    2. Opa também queria ...chama lá no whats 06581140019

      Excluir
    3. Se vc quizer sento nela para vc meu fone tenho whats +55(64)92021236

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. vendo essas delicia me deu muito tesao no cu, tive que enfiar o dedo pra acabar com tesao e bter um punheta deliciosa, gosto de dar o cu...Luan.

    ResponderExcluir
  12. sou de campinas e queria encontrar vcs sougay.virgem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ja passei por isso diversas vezees foi oooooooooooooooootimo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeiii.. Quem quiser me arrombaar e so me liga ou enviar Sms


    (98) 9982-2224

    ResponderExcluir
  15. me add no msn edersonalmeida2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sou de campinas sp poxaa e adoraria te fuder qualquer di desses

    ResponderExcluir
  17. Formidável acontecimento de amor,queria eu está entre os dois,o ativo e delicioso tem uma pica gostosa e um jeito de ser atraente.Já o passivo tem um jeito dominador,consegui fazer boquete e levar umas picadas deliciosssssssssssa.Só em vê aquele cuzinho gostosinho e apertadinho recebendo pica acabei gozando.KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  18. Ai essa pica no meu cuzinho virgem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cu tbm é virgem adoraria receber uma pica tenho 12.

      Excluir
    2. Quero fuder alguém de Campinas/SP
      Robbcpz@outlook.com

      Excluir
  19. Alguem de lauro de freitas / ba???? Entre 18e 35 anos ?
    Dinalzinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Como é o nome dos atores das fotos

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. estou afim de comer um cu no vinho quem se iteresar me liga moro em salvador

    ResponderExcluir
  23. QUERIA CHUPAR ATE O TALO

    ResponderExcluir
  24. Tha afim de ser comido mi add 9899628259 sou de viana ma

    ResponderExcluir
  25. Sou de manaus e to afim de da , alguem me come meu numero: 92 95154039

    ResponderExcluir
  26. me ligar meu numr 09193053477 whasts

    ResponderExcluir
  27. Tenho 14 anos meu zap e 21 973088153

    ResponderExcluir
  28. ara que rola e essa gostei muito deixe seu contato
    que eu quero muito transar com vc delicia 958364348

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. me aseita no sapsap.meu numero e82760416

    ResponderExcluir
  31. algum maduro da regiao de campinas afim de uma foda me liga me chamo pedro sou super discreto fone 993222436

    ResponderExcluir
  32. QUERO BRINCAR DE CHAMA MEU PRIMO DE VIADO.. PRA QUE AQUELE GAYZINHO FIQUE DE 4 E EU RASGUE AQUE CÚZINHO VIRGEM DUMA ROLADA SÓ....RONNY! RONNY SANTOS MEU FACE

    ResponderExcluir
  33. NÃO É RONNY SANTOS...PROCURA RONY BARBOSA DELICIAS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero dar pra alguem tbmse alguem tiver afim garanto q capricho na chupeta engulo tudo e deixo enfiar nomeucuzinho apertado sem do

      Excluir
    2. Meu cu espera sua pica m rasgando.

      Excluir
  34. Sou gay tenho 16 anos e sou louco pra da sou virge ate hoge quem quiser me conheser chsma no whatsApp +556291944819

    ResponderExcluir
  35. Bitch Better Have my Money 2015 gostei queria poder tentar desafiar

    ResponderExcluir
  36. Muito gostoso este ativao queria sentir esse pau arrombando meu rabo.

    ResponderExcluir
  37. quem quiser trocar fotos chama no wts 31 91245880

    ResponderExcluir
  38. Quem quiser me fuder, meu whats app (33) 8410-7681 MG..
    Chama lá e vamos bater um papo, e quem sabe algo a mais ��

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de conhecer o Thiago. agildoj@yahoo.com - aguardo contato

    ResponderExcluir
  40. Adoro ficar espiando as malas dos homens tbm...fico só imaginanando...e

    ResponderExcluir
  41. Alguém tem o link do video?

    ResponderExcluir
  42. Add eu la no whats +55 33 87133718

    ResponderExcluir
  43. Muito massa. Meu whats add ae 86 98175684 (jhonys)

    ResponderExcluir
  44. Chama Lá No Whats 11945627346 , Tenho 15 Anos Só Chama Se Tiver Entre 14 A 26 Anos

    ResponderExcluir
  45. Sou de campinas, louco pra fuder alguém.
    Robbcpz@outlook.com

    ResponderExcluir
  46. Qual o nome desses atores ????

    ResponderExcluir
  47. Alguém do Rj ? Me chama no WhatsApp meu número é 21968063789

    ResponderExcluir
  48. alguem sabe se tem video?

    ResponderExcluir
  49. RESPONDENDO: DIGA PRA ELE Q QUEM COME É GAY TB KKK

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails